quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nossa Confiança

Se Deus está comigo o que podem me fαzer ?

 querido você é jovem , cheio de saúde mais existe momentos na vida ruins
momentos de solidão e tristeza não é veradade ?  e nesses momentos oq fazer 
aonde recorrer ,     Diz na palavra do Senhor, Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91.2      
o Senhor é o teu refúgio e a tua fortaleza Jovem nos de dias maus não pessa 
conselhos ou direção da sua vida sem antes consultar a Deus siga seu caminho 
pois DEUS esta no controle , não se deixe abalar por coisas que não os edificam 
esteja edificado na rocha que é Cristo . medite no salmo 91.2 esteja sempre se alimentando 
da palavra e assim você não morrerá na fé ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário