sábado, 11 de junho de 2011

Comigo Estás (Comunidade Evangélica de Maringá)


Sei que um dia saberei Tudo o que tens pra mim Face a face te verei  Rodeado de poder Todo o meu temor se vai Com a luz do Teu amor Onde posso encontrar Tua eterna paz SenhorOnde flui adoração E as ruas de ouro são Levantamos nossa voz a Ti Senhor
Sem pranto, angústia e dor Sem morte Comigo estás
Comigo estás Sem noite, sem aflição Sem culpa
Comigo estás Comigo estás


Nesta vida passarei Por tristezas e dor
Esperando ver chegar O grande dia do Senhor
Quando todos vão cantar Em sublime adoração
Pra Teu nome exaltar Sei que o dia chegará
Onde reina eterna paz Não há guerras nem temor
Levantamos nossa voz a Ti Senhor
Sem pranto, angústia e dor Sem morte Comigo estás
Comigo estás Sem noite, sem aflição Sem culpa
Comigo estás Comigo estás 
 
O meu coração Sempre dará Toda glória a Ti Senhor
O meu coração Sempre dará Toda a glória a Ti Jesus

Um comentário:

  1. mta paz, passando pra conhecer o blog, mto bom por sinal. já estou seguindo tb. tb quero te convidar a me fazer uma visita. Que o Senhor continue te abençoando e que o blog alcance mtas vidas para Jesus. abraço.

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/
    @diegobatista25

    ResponderExcluir